quinta-feira, 10 de julho de 2008

..in Mexico City..

Lá consegui ter acesso à net no terminal 2 do aeroporto da Cidade do México..até deu para fazer umas video chamadas e tudo..por aqui ainda são 21h47 (4h45 em Portugal) e ainda faltam 2 horitas para arrancar para o esperado Peru..

Aproveito apenas para transmitir que para já correu tudo bem..e que de facto isso do jetlag não é mito nenhum..estou aqui que nem posso ;)
Mal possa colocarei fotos e relatos da minha viagem..que já vai longa..
Até breve!

5 comentários:

Primas disse...

Oh yeah!! Já falta pouco para o Perú!!

Besos guapo,
Rute

tati disse...

tou ansiosa por ver essas fotos e peripécias....eu tb já estou em SFAX.....agora é que vai ser :) beijinho e tudo de bom :)

Um viajante na expectativa... disse...

Olá rute e tati!

Já cá estou..cheguei mm agora e tenho net no hotel ehehh..

Bjitos e boa sorte!

Dinis disse...

peru, peruanas, peruas...

escucha la musica...


JODER QUE BIEN...


dinis
--
novo blog..
rockonlondon.blogspot.com

Um viajante na expectativa... disse...

Viva las peruas Dinis ;)

Ainda estou à espera do tal email lolol