quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

...voo à vista?

Arequipa, 15 de Janeiro de 2009! ------> Sentadinho num avião, 15 de Fevereiro de 2009!

Pois é meus amigos, oficialmente falta um mesito para o meu regresso a Portugal!
Mas será que voltarei nessa data?? hummm.....

São tantos os locais que ainda gostaria de visitar...mas neste mês é quase imperativo que tenha que visitar Machu Picchu!

Parece ridículo mas falta-me esta grande maravilha...no entanto admito que se por acaso voltasse sem visitar Machu Picchu não seria tão crítico...pois regressaria com o feito de ter quase visitado todo o Peru e vários arredores :)

Hasta pronto!

6 comentários:

Primas disse...

Daniel... Machu Pichu... quero tanto conhecer!! é mitíco!!!
Não podes vir sem lá ir... América do Sul é um sem-fim de maravilhas... sempre surpreendente! Como te invejo!

Saudades,
Ru

Primas disse...

tenho que te apanhar on-line para um interrogatório sobre hipótese de viajar :D

Um viajante na expectativa... disse...

Yes sir!

Responderei a todas as perguntas com sinceridade ehehehhe


Bjitos,
A ver se me coloco online :)

Anónimo disse...

VOLTA!!!

Não vás embora outra vez :(

Um viajante na expectativa... disse...

Então kila?

Vamos lá ver... :)


Bjitos,
Daniel

Dinis disse...

a maquina e da sonia, tiramos fotos mto boas, mas eu ainda dei uns retoques no photoshop.. da trabalho mas fica mais giro!

um abraco!

(next stop: Athens)