segunda-feira, 16 de junho de 2008

Assim começou..


Hoje lá iniciei o tão desejado estágio na Mota-Engil, nos escritórios do Porto, em conjunto com os meus camaradas contacteantes..

A componente em Portugal do estágio, com a duraç
ão de 3 semanas, designada por circuito de integração consistirá em contactos com diferentes áreas de forma a proporcionar uma visão integrada da organização, ao nível da sua estrutura organizativa e jurídica.

Dentro das várias áreas de negócio da empresa estarei integrado na correspondente à Mota-Engil Engenharia e Construção, mais especificamente na Unidade de Mercado África e Américas - Perú.



Deste primeiro dia de estágio apreciei bastante a forma como fomos recebidos pela empresa e a organização do nosso circuito de integração, que nos foi exposto de uma forma bastante detalhada e planeada.
É com uma clara motivação que encarado o início desta aventura :D

2 comentários:

Primas disse...

Fico muito contente por teres sido bem recebido e estejas animado!
Novidades fresquinhas... em Espanha ninguém sabia que eu existia... e os escritórios ficam a 30 km do centro e não há transportes! Estou super-animada!
Pufffttt!!

Há espaço para mim no Perú?

Besos,
Rute

Um viajante na expectativa... disse...

Olá!

..é da maneira que tens que arranjar uma bici :D

E quanto ao espaço no Peru..já sabes..a minha tenda vai ser grandita :) lolol

Bjitos,
Daniel