quarta-feira, 28 de maio de 2008

Guias de viagem - descontos..


Aproveito para informar todos os contacteantes e viajantes que no expositor do El Corte Inglés da Feira do Livro do Porto (e de Lisboa certamente) estão a fazer um
desconto de 20% sobre todos os livros. Desta forma podem comprar guias de viagem da Lonely Planet mais baratos! Geralmente estes guias custam cerca de 33€ e aqui é possível comprá-los por 20.8€.


Eu cá aproveitei e já comprei o meu guia sobre o Peru..não fosse a vontade de conhecer um pouco mais sobre o destino que me foi atribuído cada vez maior! Além disso consegui adquiri-lo em espanhol..o que é bom para me ir habituando às expressões realmente utilizadas pelos "nativos" :D

Entretanto se houver alguma alma caridosa que me possa oferecer os seguintes guias agradecia-lhe imenso eheheh

. South America on a Shoestring Travel Guide;
. Health
y Travel Central & South America Guide;
. Trekking in the Central Andes - Pick & Mix Chapters.



2 comentários:

Primas disse...

Peru :))

Que inveja! Também quero!
E já sabes, espera por mim para a subida a Machu Pichu!!

Já agora... adoro a a música :)

Beijinho,
Rute

Um viajante na expectativa... disse...

Olá Rute!

Muito obrigado pelo comentário ;)

E também espero por ti para a tão aguardada escalada..entretanto vai tratando das botijas de oxigénio para a subida lololol

Bjitos!

Adiós**